domingo, 21 de fevereiro de 2010

I LOVE MYSELF!




O plantão ta tranquilo, vim escrever de novo! Comentar a nossa última enquete!

Vibradores... muito bem, quase ninguém tem mesmo??

No final do ano passado participei de um amigo secreto com um grupo de amigas chamado - SEXCRETO , foi demais! Os presentes foram comprados em sexshops e rolaram vibradores, geis, lingeries uhu! Foi tão legal que resolvi publicar a enquete, afinal , agora acho que 90% das minhas amigas possuem , literalmente, o seu próprio vibrador!

De todas as cores- roxo, branco, preto - tamanhos e velocidades rsrs, é isso gente, tem pra todo mundo. Se voce é timida adquira um pequenininho com controle remoto, mais atiradinha prefira os em formato de coelhinho que tanto masageiam o clitoris como a vagina , mas se voce é ultra liberada e fogosa prefira os em tamanho real!!! Uma loucura!

Existe muito preconceito ao redor desse tema né? Tem mulher que não gosta nem de tocar no assunto... mas o fato que esses brinquedinhos são para satisfazer o seu próprio desejo, voce com voce mesma no seu quarto, luz acesa ou apagada , do jeito que voce achar melhor , se voce não contar, ninguem vai saber!

Mas poxa Dra, sozinha?? Fico sem jeito, nunca nem pensei nisso, acho estranho... pois é mulherada mas esse é o melhor jeito de voce descobrir o seu prazer, o seu corpo, o jeito como voce gosta de ser tocada, os lugares, a intensidade, etc. Existe ainda mulheres que apenas conseguem atingir o orgasmo sozinhas, sabiam?

Imaginem o que voces estão perdendo!

Bejão e torçam para a minha noite ser TRANQUIIIILA!
  • Segue uma mini galeria, escolha o seu!!
    • Para as fofas - vibradores hello kitty

    • Para as moderninhas

  • Para as clássicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário