domingo, 21 de fevereiro de 2010

DOMINGO DE SOL

Olaaa

To de plantão.... juro, em pleno domingo de sol e eu aqui...
Fazendo limonada desse limão! rs

Então, quando saimos da faculdade , residencia, viramos desempregados... e geralmente beirando os 30! Com contas pra pagar e tudo mais! Lembro quando eu estava na faculdade e algumas amigas de colégio já estavam casando, com filho e eu lá na adolescencia praticamente, pedindo dinheiro pro papai e tudo mais, ninguém merece!

Pois bem, quando os longos anos de dedicação ao estudo terminam , essa é a hora de ver a cor do dinheiro e qual o meio mais rápido??????? PLANTÃO! Trabalho facil de arrumar pois , geralmente, não há vinculo entre o médico e o hospital, mas é arriscado porque voce nunca sabe o que pode acontecer....

O plantão é assim, voce chega as 7 da manha no hospital e assume todas as atividades pelas proximas 12 ou 24 horas, por exemplo o obstetra, deve cuidar das pacientes que chegam ao PS , das que estão internadas E fazer os partos! UFA , nesses plantoes, dependendo do lugar, voce pode estar dividindo as atividades com algum colega ou assumir tudo sozinho, dai o bixo pega.
Hoje estou sozinha segurando a bronca! rsrs até parto já fiz , mas esta tranquilo, graças a Deus! Até porque só saio amanha de manha! Nesses casos reservo a manha do dia seguinte para dormir, porque tem noites que consigo dormir inteira mas tem noites... que nem um minuto...
Tem médico que vai emendando um trabalho no outro, já fiz muito disso mas hoje não dá mais, preciso preservar minha cutis ! e minhas coronárias também!

Hoje decidi que este será meu ultimo plantão de 24hrs! Por váááários motivos , porque estou exausta dessa vida e também porque Graças a Deus a minha Clinica esta indo muito bem e cada vez mais preciso estar disponível para minhas pacientes de lá!

Bom domingo a todas vocês! Aproveitem esse dia lindo!

Não esqueci de voces gravidinhas! Só preciso organizar melhor meu tempo porque estou sem net em casa, ok??

Sera que consigo ver a eliminação do BBB?rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário