quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

HISTORIAS DA VIDA REAL

Meninas, sumi! Adimito!

Mil desculpas, mas o mes de janeiro é bem corrido aqui na clinica, meeeeeeeeesmo!

Pra voces terem uma ideia, to sem fazer a unha na manicure hà 3 semanas! O ò do borogodó!



Vim relatar algumas das minhas pacientes de hoje, pra voces sentirem que TUDO acontece com TODO MUNDO !



Nomes fictíceos, ok?



Primeira ! - Josi, 35 anos 2 filhos - " Dra, vim saber se esta tudo bem comigo pois me separei esse final de semana. Descobri que meu marido estava me traindo com 2 mulheres..."



Vejam só como é a vida, essa paciente trabalha numa operadora de telefonia de sp, no setor de fraudes; pois bem, usando seu conhecimento conseguiu acessar a conta do marido, e ligou para os numeros até achar, acredita? Acabou descobrindo que ao em vez de 1 amante, o marido tinha 2 e que ambas são casadas.



Percebam a falta de controle que as pessoas tem sobre as DSTs, mais uma vez, cuidem-se !!



A paciente não apresentava alteração no exame fisico, solicitei os exames laboratoriais e muita reza!



Segunda! - Fernanda, 20 a acabou de ingressar na faculdade



A Fernanda já havia me procurado pois havia parado a pilula e m novembro e a menstruação estava atrasada....,me afirmou que em hipotese alguma estaria gravida, de qualquer maneira solicitei o beta , macaca velha!; adivinhem?! GRAVIDA!



Gente, quando voces param a pilula o efeito acaba! Parece óbvio né??? Mas para algumas pacientes não é! Se voce não toma mais pilula por favor utilize outro método, camisinha de preferencia! se não voce vai acabar gravida como a Fernanda, que nunca achou que fosse acontecer com ela!



Provavelmente essa paiente vai abortar a gestação, só espero que tome os devidos cuidados.

Um comentário:

  1. Poxa é fogo isso, eu tomo a pilula mais fico meio que "mangueando" esse mês mesmo foi fogo!! tomei um dia esqueci nos outros dias...
    tá horrivel para mim pedi para medica para usar o diu mais como não tive filho ela disse que não é viável.
    To pensando em trocar para o adesivo talvez seja melhor.
    Bom Dr. Boa semana para vocÊ tudo de bommm!!!
    To achando que estou gravida pois não menstruei ainda, estou preocupada...
    Tenho 21 anos mais se tiver gravida eu cuido se não tiver GRAÇAS A DEUS!!

    ResponderExcluir