quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MULTIMIDIA

Perdi a imunidade!! rsrsrsrs Estou no youtube!!

Mais dia menos dia isso ia acabar acontecendo, não é mesmo? Nessa cidade em que estão quase vendendo pra Globo as imagens capturadas pelas cameras de rua da CET para a criação de um novo programa no estilo BBB, eu não poderia ficar de fora!

Mas não não, não foi na rua, nem em loja de conveniencia que me filmaram! Foi no trabalho mesmo! Voces acreditam que em algumas maternidades , na sala cirurgica em que realizamos a cesaria, existe uma parede com aqueles vidros que você clica e eles ficam transparentes , sabe? e assim que nasce a criança eles "abrem" para a familia, do outro lado, ver !
O problema é que veem também a recém mamãe, toda cheia de parafernalha, anestesiada,com o abdome aberto, sendo operada e no fim das contas, a mais interessada é a que menos ve a criança assim que ela nasce... mas ok, apesar de ainda achar bem esquisito acho que estou me acostumando com essa idéia . rs Modernidades!!

Segue o link para o video! http://www.youtube.com/watch?v=24WclRnm58E

Nenhum comentário:

Postar um comentário