Em relação ao seu problema, primeiro, fique tranquila que não pe nada de grave!!Porém, chato!
A principal causa de coceira na região genital feminina, e que pode afetar o parceiro após relação sexual, é uma infecção causada por fungos! URGH! Fungos... pos é!Fungos!
Existem 2 tipos mais frequentes: a Candida! responsável por aquela coceira mais interna , ENLOUQUECEDORA e que já foi até descrita como orgasmatica! tamanho o alívio que causa... , ela pode estar associada a corrimento branco,vulgarmente conhecido como "massinha branca" rs. Esse é o quadro clássico, mas variações podem acontecer,por exemplo sentir apenas desconforto na relação, ardencia,coceira apenas antes da menstruação, enfim, a candida pode apresentar um espectro bem grande de sintomas.

O tratamento dessa infecção ja esta bem estabelecido e pode ser feito ou só com creme vaginal ou associado a medicação oral , que o parceiro deve tomar também!!
Mas se não é sexualmete transmissivel porque ele tomar, né?? Na verdade o parceiro pode ficar colonizado pelo fungo e até apresentar sintomas, por isso deve ser tratado, para não te recontaminar!
O outro fungo também comum é a tinea cruris, da mesma familia da frieira - rs - e acomete a região externa, da virilha. Coça também, mas nem tanto como a candida e pode deixar a virilha escurecida ou evermelada com uma leve descamação . Esse tipo de fungo não faz parte da nossa flora e por isso nos contaminamos em saunas, piscinas, banheira de motel, praia, porque esse fungo esta por ai... pessoas acima do peso , diabeticas estão entre as mais acometidas por essa doença.
O tratamento é, na maioria dos casos, apenas com cremes.
Para não haver paranóias - NÃO É DST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OK? As virgens também podem ter a proliferação desses funguinhos!
No seu caso Carla, provavelmente, voce deve estar ainda com candidiase, porque mesmo apos o tratamento os sintomas persistem , nesse caso devemos examinar novamente , rever seus habitos - vestimenta, higiene, alimentação - e propor um novo esquema de tratamento.
As vezes a candidiase torna-se cronica, tem meninas que sofrem por anos com coceira na vagina, fazem milhoes de tratamento e nada... por isso é tema de congressos e muito discutida no meio médico.
As técnicas alternativas também tem espaço no tratamento, como o uso de chás, óvulos vaginais, e nos casos cronicos a acupuntura, homeopatia e os florais também ajudam bastante!!
Em todos os casos o ideal é procurar um gineco para ser devidamente examinada e receber a medicação correta!!
Um bjo e tchau!