quarta-feira, 4 de maio de 2011

VOLTEEEEEI

Gente, voltei! Depois de quase 1 ano....

Não, não foi gestação , ainda não foi dessa vez rsrsrs mas muita coisa mudou , consultorio cheio, partos, cirurgias,trabalho do posto de saude, namorado novo mudando-se pra casa, enfim, agora, consegui encontrar uma rotininha e a primeira coisa foi voltar ao blog!

Devo desculpas àquelas que comentaram e que esperaram pela resposta! A partir de hoje vou tentar rever todos os comentarios e responde-los em breve!

Esse ano vou deixar a ginecologia um pouco de lado pra falar sobre o desejo de engravidar, as preparações , a gestação, o parto e o pós parto; quem já tiver duvidas, perguntas, angustias por favor enviem ok? me ajuda muito!

Um bom ano a todas , até breve!!

7 comentários:

  1. Dr. minha mestruação está atrasa a 24 dias ! estou angustiadda, posso estar grávida ? ou com alguma infecção ?

    beijoo ~**

    ResponderExcluir
  2. Ola!graviez é sempre uma possibilidade quando se trata de atraso menstrual... porem vc pode ter tido ou esar com alguma alteração hormonal.
    Infecções nao causam atraso menstrual ...

    Sugiro que vc procure seu medico!

    ResponderExcluir
  3. Olá Doutora! faz 1 mês e sete dias que minha mestruação está atrasada, já aconteceu uma vez dela atrasar 1 mês , mas desceu!fiz o Beta hcg e deu negativo, há possibilidade dele ter dado errado ?
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  4. Ola anonima! Teoricamente com este atraso tanto o beta sanguineo como urinario ja estariam positivos! Caso vc tenha feito o de urina repita em 7 dias no caso de vc ter tido relação desprotegida no ultimo mes!

    ResponderExcluir
  5. Ola! Vi agora que vc é seguidora do meu blog Bob&Fred... obrigada! como achou o site? bjs e parabens pelas suas ideias sobre abroto, assino embaixo!

    ResponderExcluir
  6. Blog muito legal, e o assunto desse ano parece bom...pena que o ano já está quase acabando e ainda não tem muitas postagens sobre o tema ...fora isso adorei ler as postagens mais antigas ...
    Parabens

    ResponderExcluir
  7. Olá Dra, queria que me ajudasse. Minha medica me receitou Minesse e me disse para tomar as carteias seguidas, sem intervalo...acha isso normal? Tomei diane35 durante 16 ano, acha que terei problemas em mudar para minesse? Outra questão , o spotting tem cheiro? Aquele corrimento acastanhado, as vezes tenho medo de ficar cheirando mal quando me acontece esses corrimentos...são inesperados e as vezes nem sentimos que o temos...obrigada

    ResponderExcluir