quarta-feira, 28 de abril de 2010

Intimidades

Olasssss

Desculpem o abandono mas lembram do baby boom do ano passado??? Que toooodas as pacientes engravidaram?? Pois é, agora a criançada esta querendo vir ao mundo e eu preciso dar uma mãozinha! Maior correria!

Mas o que tem me chamado muito a atenção ultimamente é o impacto da opinião alheia na vida pessoal da mulherada...

Pelo menos uma vez por semana alguma paciente vem tirar duvidas , se ela é ou não normal, porque alguem fez algum comentario estranho... geralmente feitos por colegas de trabalho .

Acho normal as mulheres trocarem experiencias, conversarem sobre tamanho, frequencia, agilidades , etc, adoro esses papos porque são uma diversão e , inclusive, informativos não é mesmo?

Mas sinceramente, penso que existem certas assuntos que pertencem à sua intimidade e que voce deveria comentar apenas com os amigos mas proximos , ou com a mae, a irmã. Como o próprio nome diz, são INTIMOS! Principalmente se voce namora ou é casada.

Essas colegas de trabalho, de fretado, amiga da amiga, o que elas tem que ver com sua intimidade?? Nada! Não precisa comentar tuuudo quando rolam esses papos, lembre alguma coisa engraçada, mas o seu dia a dia , o seu quarto, isso deve ser mantido apenas no circulo mais restrito , porque voce vai virar as costas e o fuxico vai começar -" Vc viu o marido da fulana é assim, ou é assado, que absurdo, se eu fosse ela... " e por ai vai.... e pior, depois vai ficar todo mundo de olho no seu marido!

Neste assunto vale a premissa - Se conselho fosse bom , ninguem dava de graça!

Se voces tiverem alguma duvida, angustia, procurem uma amiga proxima, a sua mae ou sua médica, pois são pessoas que querem apenas o seu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário