quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CAUSO 2 Traição feminina

Andam falando muito que os tempo mudaram e que hoje em dia as mulheres traem mais os maridos do que o contrário.
Como meu consultório ginecológico muitas vezes parece mais um consultorio de uma analista - rs - posso dizer que sim, tenho ouvido muitas histórias de traição praticada pela mulher! Como os homesns, aqui, não tem direito de resposta e também apenas escuto 1 lado da história, não posso afirmar que elas traem MAIS do que os homens , mas olha se eles traem mais... estamos perdidas! hahaha
Não sei se pelo fato de apenas chegarem até mim as escapadas que deram problema , mas ô mulherada!, quer trair??? vamos trair direito!!

Vamos a mais um caso de escapadinha mal sucedida...

Paciente V.N.S. 38 a, casada há 13 anos, 2 filhos, vidinha normal de casal sem muitos problemas.
Foi pra baladinha com algumas amigas e acabou conhecendo um cara , conversa vai conversa vem, de repente estavam pelados na cama, uhu loucura. Teve apenas mais 1 encontro com o " outro" logo nos próximos dias e só!
Até ai tudo bem, acho até que se a história terminasse ai eu não teria ficado sabendo.
Pois bem, passaram os dias, 1 mês e cadê a menstruação?? nada de menstruação... " mas V. você além de trair seu marido, transou sem camisinha?????????? " " É né doutora, sabe como é que é..." ave maria!!! "E voçe evita filhos como??"
Dai vem o detalhe , após o segundo filho, isso há aproximadamente 3 a 4 anos, o marido , atualmente com 42 anos, fez uma vasectomia! Isso mesmo! Dá pra acreditar?? O Marido não pode ter filhos!
E agora José?
Agora ela esta desesperada, já propuseram um aborto, ela ja pensou em colher esperma do marido e falsificar um exame , como se ele tivesse espermatozóides,só espero que ela tome a decisão que não prejudique ainda mais a sua saude fisica e mental!
Burrice? Ingenuidade??
Puts, não sei... o fato é que a paciente tem um problemão pra resolver agora!
Do ponto de vista médico, pedi um beta hcg sanquineo para confirmar a gestação e os exames de DST ( HIV, hepatite,sifilis, etc), porque além de filho, transar sem camisinha pode trazer problemas graves!! Dai já viu.
Estou aguardando o resultado dos exames e ansiosa pra essa história acabar bem.

5 comentários:

  1. gente... coitada!!!!
    to curiosa.... quero saber o final dessa historia!!!
    beijos doutora!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr eu mim chamo Joicy tenho um namorado mais velho, ele tem 38 anos , eu somente 19, agente namora a um mes, e ele ja quer ter relação sexual, o problema e q eu ainda sou virgen, naõ se e devido a minha religião ou pelas limitaççoes da minha familia...Mais afinal ainda sou, eu mimpus nas mão dele... e disce sim p ele , agente tantou ja umas 3 vezes e não deu certo a penetração parece q eu estou fechada sei lá, nem molhada eu fico,...Fico pensando se não tem algo errado comigo? Além de tudo isso ele ainda não quer usar preservativo, pois disce q quer etr um filho, rs e q com o preervativo vai ser amis deficil a penetração e q confia em mim ja q sou viregen... Não sei o q eu fasço? mim de sua opinião por favor?

    ResponderExcluir
  3. hahaha ...tonta...não pela "traição" pq acho q o conceito de traição é relativo mas pela estupidez de não usar preservativo...

    ResponderExcluir
  4. Tenho a fantasia sexual de ver minha esposa transando com outro macho. Já comentei com ela a respeito e ela se negou a realizar, isso ha mais de 3 anos atras, mas, e sempre tem um mas, ...agora ela já estrá aceitando realizar minha fantasia, que me parece, já é dela também. Problema...moramos em cidade pequena e somos muito conhecidos. A ideia seria de achar um homem, desconhecido e de outra cidade. Alguém sabe me dizer como se encontra isso?... Alguém desse blog já praticou isso?... Aceitamos sugestões e opiniões. Claudio e Roseana. Campinas- SP( nomes fictícios).

    ResponderExcluir
  5. minha esposa me traia sempre e só consguir descobrir após insalar um espião de WhatsApp no celular dela recomendo vcs https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html

    ResponderExcluir