segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PLAYBOY - Fernanda Young


Essa PLAYBOY deu o que falar né?


Primeiro por ser uma mulher andrógena, desbocada, passa longe do perfil coelhinha da PLAYBOY, segundo pela idade - 39 anos! Ela esta muito bem! Seguindo, na verdade, essa tendencia de hoje estar quase impossível desvendar a idade das pessoas! rs se elas não tem filhos então... afe, fica difícil.


Apesar de todos esses pontos, o que mais se falou foi dos pelos pubianos da Fernanda! Pois então, vim aqui dizer-lhes, e posso dizer que tenho muito conhecimento de causa pois em um unico dia chego a examinar 30 - 40 pacientes , que você que ouviu os comentários e ficou pensando - "Puts, se eu saisse na PLAYBOY também diriam que sou peluda..." pode ficar tranquila!


Esse estilo, de só tirar o excesso, é um dos mais frequentes , uma outra parte grande tira tudo ou deixa só um pouquinho e a minoria esta ao natural!


Independente dos outros, o importante é sentir-se bem! E isso a Fernanda provou que faz!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

01/12 - DIA INTERNACIONAL DO COMBATE AO HIV


Ontem foi dia internacional do combate ao HIV, sabiam??

E nesse dia, vale lembra-las que o vírus ainda esta por ai , e como esta...

O quadro da infecção, que no início era quase sinonimo de homossexualidade e morte precoce , hoje mudou de face.
Face?? Que face?? Hoje o HIV não tem mais face, rosto ; não se vê mais aquela imagem do Cazuza ( você com menos de 20 anos acho que precisará fazer uma busca no Google,rs), magro, debilitado, hoje o tratamento dá uma vida digna e sem muitos problemas para o portador , o que é incrível , mas por outro lado o HIV esta sendo esquecido pela nossa geração , agora imaginem para os adolescentes que não viveram o boom da descoberta do virus??
Nas ultimas décadas o HIV deixou de ser mais prevalente em homens sexuais para ser em mulheres , heterossexuais . Nessa maré existem multifatores envolvidos, a maior consientização do grupo dos homossexuais, falta do uso do preservativo em relações casuais e matrimoniais, etc e o que antes era chamado grupo de risco, hoje chama-se COMPORTAMENTO de risco .
E o maior deles é o sexo, seja ele anal ou vaginal ou oral, sem preservativo!

Mais uma vez uso esse canal de informação para enfatizar que o preservativo DEVE ser usado meninas! Pratiquem sexo maduro, com segurança! O HIV não tem cara, e assim como ele as outras doenças também não tem, e aquele gatinho da balada pode sim ser portador .